quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Ainda BringSeanHome

Este é o texto sugerido para ser enviado para as autoridades brasileiras:
será possível encontrar todos os endereços para se enviar
esse texto por e-mail.
Assine seu nome após a palavra "atenciosamente".
No caso deste blog, faço essa solicitação públicamente:
Aos senhores responsáveis pelo governo, pela ética e pela moral Brasileira:
Venho, mui respeitosamente, através dessa, trazer a atenção de Vossa Senhoria para um caso extremamente delicado, o qual, acredito, esteja denegrindo substancialmente a imagem do Brasil frente às Autoridades responsáveis por Convenções Internacionais, mais especificamente a Convenção de Haia.
O Brasil, através de decisões do Poder Judiciário, acolhe hoje uma criança americana (Sean Goldman) seqüestrada por sua mãe brasileira há 4 anos e retirada de território americano ilegalmente.
O pai americano (David Goldman) luta há 4 anos para ter de volta seu filho em território americano.
Como se isso não bastasse, em Agosto de 2008, tragicamente, a mãe dessa criança (Bruna Bianchi) faleceu no Rio de Janeiro. Desde então, o Sr. David Goldman tenta restabelecer a guarda imediata da criança, o que não consegue por diversas manobras legais do padrasto brasileiro (advogado de renomada família carioca – Dr. João Paulo Lins e Silva).
Essa mensagem tem como único objetivo solicitar a Vossa Senhoria apoio para que o caso seja tratado e julgado com prioridade, tendo em vista que a Secretaria Especial dos Direitos Humanos e o Depto. de Estado Americano, através da Advocacia Geral da União, já ajuizou ação (16a. Vara Federal do Rio de Janeiro) para o imediato retorno dessa criança aos Estados Unidos.
Certo de que o Sr., como representante da nossa nação, dará a devida atenção a este delicado assunto.
Atenciosamente,

Alinhavandootempo,
um blog que tem a família como o berço de toda civilidade.

http://bringseanhome.org
(Organização que relata o caso em detalhes).

Nenhum comentário: