terça-feira, 2 de junho de 2009

Temas religiosos

Esta postagem é dedicada ao meu
netinho Rafael.
Ele tem 4 anos e faz essa
pequena prece todos os dias
"sem errar nenhuma palavrinha".
Que Deus o abençoe por todo o sempre !
A sugestão é bordar uma almofada
com o tema do anjo da guarda.


Tabela de cores Anchor


Um comentário:

Margarida disse...

Olá Márcia
Parabéns pelo teu blog, está lindo, imprimi até a oração do anjo da guada, para fazer para a minha netinha.
Não gosto muito de ir ao dentista, mas se eu morasse em S. Paulo iria certamente ao seu consultório, se as crianças gostam eu também iria gostar...eh eh eh , falo a sério!
Também sou avó e gostei dos espaço.
tenho uma flor de cera que este ano floriu, fiquei muito feliz, porque ela coitadinha tem sofrido, mas aguentou-se e floriu para mim.
Uma saudação de amizade
Avó Guida