sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Crochê de "consultório"

Eu já comentei que fiquei meio de lado
neste ano por causa de problemas de saúde do meu marido.
Agora estou tentando ser mais assídua nas visitas
aos blogs que gosto.
Ontem à noite estive olhando o blog da Filomena
e vi suas revistas e me lembrei da minha
paciente Isabel Cristina.
Há uns dias atrás ela me trouxe "umas revistas velhas"
que não eram nada mais nada menos
que publicações portuguesas sobre crochê !!!!!
E não tem nada no mundo
que supere o crochê das nossas amigas portuguesas !
Pedi emprestado e copiei vários gráficos.
A Isabel é um show de pessoa,
um astral maravilhoso,
não tem tempo ruim para ela !!!
Por ser muito simples, ela me pede algumas explicações
sobre as receitas dos trabalhos.
Aprendo mais do que ensino ...
Meu consultório é assim ...
meio casa da sogra ...
meio bazar ...
meio escolinha ...
é bom para distrair !




3 comentários:

Maria Filomena disse...

Olá!!!!
Sou como você...Adoro revistas antigas, pois tem muitos trabalhos lindos...agora mesmo estou a digitalizar uma revista de maio de 1957....( eu nasci em outubro de 1957) portanto mais velho do que eu......
beijos de Maria Filomena

Castelo Dos Bordados disse...

Amo crochê, e estas barras estão lindas! Bom fim de semana prá você.Bjs!!!

Anônimo disse...

Olá, adoro todo o tipo de artesanato e o seu blog é um manancial de coisas lindas! Beijinhos e muita saúde para todos e para seu marido em particular.